Tнιαgιηнσω Aмσяιм

Seja bem vindúúú a este blog!!

Naum saia sem deixar seu rkdinhúú!!

amúúú a tdos çs!!

bjuhs!!

arca da aliança

arca da aliança
no santo dos santos a tua fumaça me esconde e só teus olhos me vêem!!

Quem sou eu

salvador, bahia, Brazil
apenas um kra q tenta viver! apesar da tristeza das perdas e.t.c. quero voltar a poder verdadeiramente rir, e voltar a ser eu denovo!

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

farsa.....

Pessoal pelo amor de Deus, tem um desgraçado(esta é a palavra q pode ser dada) a um talzinho apóstolo q se denomina jesus cristo homem.
Uma seita internacional q tem quase 20 anos q esse doutorzinho endemoniado denominado anti-cristo q tem igreja inclusive aki no Brasil, ahhhhhh pra nós soteropolitanos "congresso aki em salvador e tudo", gente bem q a bíblia diz q
"o Deus deste cegou os entendimentos dos incrédulos, para q ñ lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, q é a imagem de Deus. II Co 4:4."
tenho na presença do Senhor por + de 16 anos e coisa assim desse jeito não tinha visto até este dia.
por isso q apartir desta dia inicio uma campanha contra toda arma forjada q queira tentar desarmar o povo de Deus, e toda mentira, todo desfarçe...

terça-feira, 20 de novembro de 2007

coração partido mata!!

um estudo realizado na inglaterra com 9 mil britânicos e divulgado na jornal "Archives of internal medicine", concluiu que "CORAÇÃO PARTIDO" pode aumentar o risco de donças cardíacas. pessoas que enfrentam relacionamentos ruins ficam mais estressadas e ansiosas, elevando em 34% as chances de sofrerem um ataque cardíaco em relação as que vivem em harmonia.
os pesquisadores afirmaram que aspectos negativos de relações intimas estão associadas a doenças coronianas. muitos estudos já mostraram que bons relacionamentos podem estar ligados a uma vida mais saudável, no entanto, poucos observaram o quanto conflitos, seja no casamento ou em uma amizade próxima, podem afetar a saude.
os participantes da pesquisa responderam questionários sobre aspectos negativos de seus relacionamentos, com o cônjuge ou amigos próximos, entre 1989 e 1990 ou entre 1985 e 1988.
esssa pessoas foram acompanhadas por mais de 12 anos. observou-se que aqueles que falaram que discussões, criticas e outros conflitos eram comuns em suas vidas, einham 34% mais chances de sofrerem ataques cardíacos ou doresno peito. se, além disso, houvessem outros fatores de risco, como obesidade, fumi, alcóol e histórico familiar, a chance de ataque cardíaco aumentava em 23%.
segundo Roberto De Vogli epidemiologista de University de College de Londres que participou da pesquisa, estar com boas pessoas ao redor faz bem a saúde, já se fazer acompanhar de pessoas negativas é muito ruim.
não importa se os aspectos positivos de relacionamentos sociais tenham um efeito protetor significativ, as pessoas revivem experiências negativas constantemente.
Agência Unipress Internacional
por: Clarisse Wernerk e
Maurício Tambasco.

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

hum...

ai como tô triste...

Hoje eu acordei me sentindo só
Me sentindo pó
Igual a Jó
Hoje eu acordei me sentindo só
Meu Deus tenha dó de mim
Do aqui sem saber pra onde ir
Nem tudo tá legal
('tá tudo mal)
Não consigo mais Te ouvir
Hoje eu não tô nada bem
Vejo tudo embassado
Tudo nebuloso ao meu redor
Vou feichar meu olhos ( feichar meu olhos)
Desligar de tudo para ouvir Tua voz
Me leve p'ra fora da aldeia
Eu preciso te sentir outra vez
Por favor tenha paciencia
O caminho é estreito
Eu tô na contra mão
Você é a pessoa certa
Vou evaziar o meu porão
Jogar fora tudo que não é Teu
E nada mais
Só quero te ouvir
E nada mais
Preciso ouvir Tua voz
Não quero mais acordar assim
Me sentindo só
Me sentindo pó
Igual a Jó
Me sentindo só
E nada mais
Só quero te ouvir
E nada mais
Preciso ouvir Tua voz
Não quero mais acordar assim
Me sentindo só
Me sentindo pó
Igual a Jó
Me sentindo só
Não quero mais acordar assim
Não quero mais acordar assim
Não quero mais acordar assim
Não, não, não
Não quero mais acordar assim
Não quero mais acordar assim
Não quero mais acordar assim

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

mentiras contra o povo de Deus

Renascer contesta declarações de promotor sobre entidades assistenciais

Em nota divulgada nesta terça-feira, a Igreja Apostólica Renascer em Cristo contesta as declarações do promotor de Justiça Marcelo Mendroni de que a igreja não repassa as doações arrecadadas junto aos fiéis para entidades assistenciais.
"A Igreja Apostólica Renascer em Cristo, mais que indignada, está perplexa com as 'acusações' levantadas pelo promotor Marcelo Mendroni, do Ministério Público paulista, contra três de suas entidades assistenciais."
O promotor disse que a constatação ocorreu após a visita a três unidades assistenciais supostamente financiadas pela Renascer em Heliópolis (zona sul), Franco da Rocha e Santana do Parnaíba --essas duas últimas na região metropolitana de São Paulo. "Nada é destinado a essas entidades. Depois da busca e apreensão nessas unidades, a inferência que se faz é que não vai nada para elas", disse Mendroni.
Segundo ele, os fundadores da Igreja Renascer, Sônia e Estevam Hernandes, se defendiam das acusações de lavagem de dinheiro com o argumento de que repassavam o dinheiro arrecadado com as doações para essas entidades.
Na nota, em sua defesa, a Renascer afirma que o atendimento é rigorosamente gratuito e os gastos são de responsabilidade da Renascer e da Fundação Renascer. "A Igreja Renascer em Cristo se manterá ainda mais unida, e se defenderá, e defenderá o trabalho que faz, e defenderá todos aqueles que tanto precisam. E comprovará que isso tudo nada mais é do que perseguição religiosa, das mais cruéis que se tem notícia neste país."
A igreja também informa que tomará as providências cabíveis. "Mais uma vez a igreja informa que não se intimidará e tomará todas as providências judiciais cabíveis em face de mais esta atitude do representante do MP: elementos que deveriam constar em autos judiciais foram trazidos a público, em coletiva espalhafatosa, através da imprensa, prejudicando o intocável principio do contraditório e da ampla defesa, que deveria existir numa democracia."

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Felicidade

Quero expressar a minha profunda felicidade pois Deus tem bastantemente alegrado o meu coração.
Passei por momentos difíceis, tristes, angustiante, realmente péssimo, mas uma parte da minha história esta mudando, e tudo isso eu agradeço a Deus. ( ALELUIA), meu Deus eu te glorifico por tudo.